RSS

ENTREVISTAS



Luciano Antonio Zanella, mais conhecido como Luk tem 33 anos e é natural de Toledo-Pr. Veio pra Foz em 1979 e sempre morou na Vila C, região norte da cidade. Teve uma infância como as demais crianças de periferia da época e relembra isso com entusiasmo: “Minha infância foi muito bem vivida, no meu tempo era futebol, pipa, bulita, entendeu, não era igual hoje internet, televisão. Antigamente você vinha do colégio loco pra jogar uma bola, vinha pro campinho, você se divertia, chegava em casa e tomava um banho. Hoje não, chegou em casa é computador, internet, então o sedentarismo tomou conta. Eu agradeço muito a infância que eu tive porque a minha infância foi boa e vivida, não foi uma infância fechada na frente de uma tela”.

CLIQUE AQUI PARA LER TODA A MATÉRIA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário